(11) 5183-5187 / 5183-5096
contato@boog.com.br

Home Rei Guerreiro Mago Amante Aplicações Conheça seu Perfil Livro Contato
 
Quatro Tipos - Mago

Os magos têm a energia da estruturação, do ordenamento, se ajustam ao mundo, são mais voltados ao curto prazo, são diretos e secos nos relacionamentos e se baseiam muito no hemisfério cerebral esquer-do (razão e lógica)

Os magos são ótimos para estruturar e organizar coisas. São metódicos e tendem ao perfeccionismo. Levam suas tarefas até o fim. São apaixonados pela forma, não estando tão conectados ao conteúdo. Sua visão é de curto prazo, muito voltados a colocar ordem nas coisas. Seu foco se situa no passado. São amáveis, mas formais e relativamente secos nos relacionamentos. Adoram estar certos e têm muito prazer em resolver problemas difíceis e complexos. O mago usa muito seu lado racional e lógico, a fun-ção pensamento. São detalhistas e adoram escrever e registrar. São vistos como calmos e “insensíveis”. A grande queixa do mago é que as pessoas não seguem as normas, regulamentos e rotinas, o “jeito certo de fazer as coisas”.

Em resumo, o mago é o tipo organizador, estruturador. Sua pergunta central é “como vamos fazer isto da forma mais eficiente”.

O QUE ELE TEM DE MELHOR:
Organização
Persistência
Cautela
Disciplina
Exatidão
Meticuloso

LADO NEGATIVO:
Teimosia
Burocracia
Crítica e Autocrítica
Perfeccionismo
Retração

MEDO:
Estar errado
Improvisação
Lidar com sentimentos
Mudanças