(11) 98397-5531
contato@boog.com.br

Home Rei Guerreiro Mago Amante Aplicações Conheça seu Perfil Livro Contato
 
Quatro Tipos - Livros

 

Con-Viver em Equipe
Construíndo Relacionamentos Sustentáveis
Editora M.Books – 2011
168 páginas
Gustavo G. Boog e Magdalena Boog

Aprenda como criar uma interação harmoniosa com pessoas e equipes.
Um dos grandes desafios das pessoas é o relacionamento em equipe. Neste livro, a partir da apresentação de quatro tipos básicos de atuação: Rei, Guerreiro, Mago e Amante, você irá compreender as características específicas de cada personagem, desenvolver técnicas facilitadoras para uma perfeita interação com pessoas em equipes.

Os autores apresentam as dimensões profissional e pessoal para conviver em equipe, de forma prática e completa. A obra tem linguagem de fácil entendimento e que apoia todos os relacionamentos.

Relacionamentos podem ser encontros e desencontros. O encontro resulta da busca de se conhecer melhor, de conhecer os outros e achar formas equilibradas de se relacionar. Conviver em equipe é um grande desafio para a maioria das pessoas. Seja uma equipe de um projeto, seja em uma família ou, ainda, em uma equipe esportiva, as equipes demandam alguns aspectos que precisam ser cultivados para que elas sirvam aos propósitos a que vieram: nelas as relações entre as pessoas se manifestam plenamente, a coesão com os objetivos a alcançar é testada e as habilidades de falar e ouvir devem ser continuamente equilibradas.

Este livro mostra como aumentar a capacidade de estabelecer relacionamentos pessoais e profissionais sustentáveis, e ensina como:
• Conhecer as bases das equipes saudáveis.
• Conhecer a si mesmo, seus pontos fortes e fracos, suas formas de agir e o estilo de ação dos outros.
• Lidar com menor estresse com os diferentes tipos de pessoa.
• Evitar as armadilhas que destroem os relacionamentos e o trabalho em equipe.
• Descobrir, desenvolver e a colocar em ação os seus potenciais.

DEPOIMENTOS
“Con-viver em equipe” é uma referência para o leitor ter consciência de si mesmo e dos outros, desenvolvendo assim relacionamentos mais saudáveis em todas as áreas de atuação – José Antonio Fares – Diretor Superintendente SESI/PR

É com enorme prazer que li e recomendo não somente a leitura, mas principalmente as reflexões e ações propostas pelo casal Boog – Roberto Zardo – Diretor de Serviços aos Clientes – Natura Cosméticos

Magdalena e Gustavo Boog vão direto ao ponto: Para ter realmente foco no cliente, uma organização precisa de um sólido trabalho de equipe, baseado na confiança e na visão compartilhada de futuro – C. Belini – Presidente do Grupo Fiat para a América Latina